No Centro de Diagnósticos da SP Otorrino Center, o paciente portador de tontura encontra a mais completa infraestrutura e os melhores profissionais de saúde para o seu acompanhamento

Autores: Dr. André Ricardo Mateus e Dra. Renata Mateus

O equilíbrio corporal é mantido por relações entre as funções sensoriais da visão, sensação tátil e informações oriundas do órgão do ouvido numa porção conhecida como labirinto.

Tontura é segundo motivo que leva pessoas a procurarem pronto atendimento de hospitais gerais e pode, inclusive, significar a presença de doença no sistema nervoso central.

Cabe ao médico otorrinolaringologista o diagnóstico mais apurado destes pacientes e a melhor indicação de seu tratamento. No Centro de Diagnósticos da SP Otorrino Center na região da av Paulista e também no Campo Belo, nossos médicos otorrinolaringologistas, especializados no acompanhamento de pacientes portadores de distúrbios do equilíbrio corporal, têm à sua disposição os mais modernos equipamentos utilizados da realização da investigação diagnóstica destes pacientes.